Para facilitar o acesso
das operações dos cooperados, a Credicoamo lançou uma campanha de divulgação
para aumentar o número de usários dos canais digitais da cooperativa, por meio
do Internet Banking/Mobile.
“Há dois anos, a entrada
em operação do Internet Banking/Mobile foi um marco na história da cooperativa
de crédito dos cooperados da Coamo, que por meio do aplicativo baixado celular
ou no site da Credicoamo, passaram a realizar transações financeiras de uma
maneira mais simples, segura e prática”, comenta Alcir José Goldoni, presidente
Executivo da Credicoamo.
Os canais digitais estão
tendo maior adesão dos produtores associados da Coamo e também da Credicoamo,
principalmente, em função do momento da pandemia do coronavírus, que está
provocando mudança de hábitos nas pessoas no mundo todo e também na atividade
agrícola. Desta forma, os cooperados
estão sensibilizados e desde o início da Campanha de Consicientização da Coamo
e da Credicoamo, estão atendendo as orientações para evitar deslocamentos
desnecessários e a aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente.
Viver Toledo – Editores: Wanderleemy Graeff e Karine Graeff
Apoio: Coamo, Acit, Ótica
Cristal, Essencial Modas, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena,
Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft,
Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store,
Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show
Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Noite Italiana do Hotel Bella
Italia, Soles Sushi, Inglês Athus
Comentários
Postar um comentário