Com duração de 60
dias, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lança a campanha
Festival de Prêmios – Por Toledo e Nossa Gente, com o propósito de impulsionar
a retomada da economia do município.
Serão sorteados a
Nova Fiat Strada e R$ 40 mil distribuídos em oito vale-compras aos
consumidores, para serem utilizados nas empresas associadas, mais R$ 5 mil em
vale-compras aos vendedores indicados nos cupons contemplados.
Em live de
lançamento da campanha, realizada na quinta-feira (30), a diretora de Comércio
da Acit, Francielle Rezzadori de Souza falou sobre a promoção que sorteará
cerca de R$ 100 mil em prêmios, com um carro top de linha. “A promoção
complementa a campanha institucional Por Toledo e Nossa Gente e o objetivo é
promover a retomada da economia. Comprando em nossa cidade os consumidores
contribuem para o fortalecimento do comércio e ainda concorrerem a prêmios tão
expressivos. O dinheiro retorna para nossas empresas locais e faz girar a
economia”, frisa a diretora.
Para o gerente da
Fipal Toledo, Marcelo Polla, é um privilégio ser parceiro da Acit nessa
campanha. “A entidade tem buscado fazer ações que buscam fomentar a recuperação
da economia do município e nada melhor que uma promoção como esta. Trazemos a
Nova Strada Emdurance, que é lançamento, com direção hidráulica e ar
condicionado. Acredito que é um grande estímulo para os consumidores
prestigiarem o comércio da nossa cidade e concorrerem aos prêmios”, diz.
Sorteios
O primeiro sorteio
será no dia 27 de agosto. Serão sorteados oito vale-compras de R$ 5 mil e os
vendedores descritos nos cupons dos consumidores sorteados concorrerão ao
sorteio de quatro vale-compras de R$ 1 mil.
A picape Nova Fiat
Strada será sorteada no dia 1º de outubro e o vendedor indicado no cupom
ganhador levará R$ 1 mil em vale-compra.
A distribuição dos
cupons começará a partir da próxima semana. Para concorrer é preciso fazer
compras ou utilizar serviços das mais de 450 empresas que participam da
promoção e que estão devidamente identificadas, pedir o cupom, preencher
corretamente e depositar nas urnas.
A campanha é uma
realização da Acit, com patrocínio do Sicoob Meridional, Shopping Panambi e
Fipal – Revendedora Fiat.
Viver Toledo – Editores: Wanderley Graeff e Karine
Graeff
Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena,
Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft,
Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store,
Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention,
Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus,
Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S/A
Comentários
Postar um comentário