Os serviços mais
rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo
aplicativo de conversas Whatsapp. A abertura de mais um canal para atender as
solicitações tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a
proximidade com a empresa.
Pelo novo número é
possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta
de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do
relógio de energia.
O canal também
orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as
solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje
cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de
casa e sem restrições de dia e horário.
O superintendente
comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma
diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de
conversar com a empresa.
“Reformulamos
nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo
continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o Whatsapp
vem como mais uma alternativa”, ressalta.
O número da Copel
no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o
acesso.
Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine
Graeff (45 98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena,
Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft,
Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store,
Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention,
Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus,
Grupo Nanomax, iBOLSA, Pharma S.A.
Comentários
Postar um comentário