Pular para o conteúdo principal

Prati-Donaduzzi firma convênio com Unimed Costa Oeste e amplia o cuidado de saúde aos colaboradores

Mais de 5 mil colaboradores e seus familiares contam com assistência médico-hospitalar
Dirigentes da Prati-Donaduzzi e da Unimed Costa Oeste: convênio assiste colaboradores e familiares (Divulgação)

www.biopark.com.br/invista

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional e especializada no desenvolvimento e na produção de medicamentos, firmou quarta-feira (29), um convênio de saúde com a Unimed Costa Oeste. A partir de agora, todos os mais de 5 mil colaboradores e seus familiares poderão contar com a assistência médico-hospitalar do plano de saúde ofertado pela Unimed.
Tal ação, reforça a preocupação e o compromisso da indústria em proporcionar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, começando pelo quadro de colaboradores.
“Os colaboradores são o maior capital de uma corporação. Assim sendo, cuidar destes profissionais é uma missão inquestionável. Além de proporcionar um ambiente de trabalho seguro, saudável, acolhedor, receptivo e amigável, acreditamos que a saúde dos colaboradores e seus familiares é fundamental para manutenção deste capital humano, que é o alicerce e a força motriz da nossa empresa”, destaca o médico Raul Carlos Dias, gerente da Saúde Ocupacional da Prati-Donaduzzi.
 A escolha pela Unimed traz segurança e tranquilidade aos trabalhadores da Prati-Donaduzzi ao saber que, quando necessitarem de assistência médica, estarão amparados pela completa estrutura oferecida pela cooperativa.
“A Unimed é uma empresa de casa. Teremos a nossa disposição clínicas médicas, laboratórios, clínicas de imagem, hospital próprio e conveniados comprometidos com o atendimento de qualidade.” O Dr. Raul ressalta os benefícios dessa parceria: “a grande maioria dos atendimentos e procedimentos serão realizados na nossa cidade, nosso colaborador não precisará se deslocar para outras regiões para ser atendido, fazer exames, internamentos e cirurgias”.
Por meio desse convênio a Unimed Costa Oeste disponibilizará uma cobertura completa no atendimento hospitalar, consultas e exames, visando atender às necessidades dos colaboradores da Prati-Donaduzzi, reforçando a assistência à saúde. “Vamos proporcionar aos nossos colaboradores acesso irrestrito e tempo reduzido para atendimento médico-hospitalar, atendimento personalizado, com foco no núcleo familiar, na medicina preventiva, e acesso à programas de qualidade de vida e cuidados da saúde como um todo”, conclui.
Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Ger. Administrativa: Luciane Graeff
(45) 98801-8722 - vivertoledo@gmail.com
Rua Três de Outubro, 311 – Apto. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
Apoio: Acit, Ótica Cristal, Prati-Donaduzzi, Essencial Modas, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Sicoob Meridional, Viação Sorriso de Toledo, Biopark, Sonomag Colchões, Maestro Thermas Park Hotel, Sintomege, Sicredi Progresso PR/SP, Unimed Costa Oeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre a tradicionalista toledana Maria Helena Jacobsen

Dona Helena Jacobsen - Arte: CTG Chama Crioula Faleceu na madrugada desta quarta-feira (7), a empresária aposentada Maria Helena Jacobsen, 80 anos, que era muito conhecida nos meios tradicionalistas. Ela era viúva de Aureliano Jacobsen, o “Pequito”, e ambos eram considerados entre os esteios do CTG Chama Crioula, uma das três entidades tradicionalistas da cidade. Ela deixa a filha Yara e o neto Julio Jacobsen.   Por várias décadas, o casal comandou a empresa de ônibus Transtol, concessionária do transporte coletivo de Toledo e dona de frota de ônibus de turismo, até a venda da concessionária para o grupo Gulin/Viação Sorriso de Toledo.   Dona Helena estava internada na UTI do Hospital São Lucas, em Cascavel. Desde dezembro ela estava com problemas de saúde e em quadro infeccioso. Seu falecimento foi declaro à 1h desta quarta-feira.   O velório é realizado no Salão Paroquial da Igreja São Cristóvão, até às 17h. O corpo será trasladado para Ronda Alta, no Rio Grande do Sul,...

Habemos papam! Americano Robert Prevost é o novo Papa

A Igreja Católica tem um novo comandante. O novo papa foi eleito no início da tarde desta quinta-feira (8). Eram 18h07 em Roma - 13h07 no horário de Brasília quando o mundo ficou sabendo da novidade. O americano Robert Francis Prevost  é o novo sucessor de Pedro e será chamado de Papa Leão XIV. "Quero que essa saudação de paz entre no coração de vocês", disse o papa em seu primeiro pronunciamento.      A escolha do novo pontífice ocorreu no segundo dia do conclave do Colégio Cardinalício. Após a apuração da quarta votação, a fumaça branca no Vaticano sinalizou que o pontífice havia sido escolhido por pelo menos um terço dos votos dos cardeais. Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff (45) 98801-8722 Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Mais de 180 condutores flagrados em alta velocidade neste sábado

Durante operações de fiscalização de velocidade realizadas por policiais militares da 3ª Cia. do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual em toda a região Oeste do Paraná, foram flagrados 183 condutores conduzindo veículos em velocidade acima da permitida nas rodovias estaduais.   A operação foi realizada nas regiões de Cascavel, Medianeira, Missal e Iporã, em localidades onde a velocidade contribui para a ocorrência de sinistros de trânsito graves, em sua maioria, ocasionados por excesso de velocidade.   Foram flagrados condutores em velocidades acima de 50% da velocidade máxima permitida, o que deve acarretar na suspensão do direito de dirigir do infrator.   De acordo com a corporação, as operações são realizadas diariamente, com ênfase nos finais de semana, para prevenir sinistros de trânsito. Nenhum acidente foi registrado neste sábado. Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff (45) 98801-8722 Ru...