Pular para o conteúdo principal

Biopark premia empresas que mais se destacaram no Ecossistema em 2022

 Evento é uma forma de reconhecer os avanços das empresas residentes ao longo do ano

Na segunda-feira (30) aconteceu na Queijaria Flor da Terra a cerimônia das Empresas Destaques 2022 do Biopark. O evento tem o objetivo de premiar os empresários pelos avanços em suas respectivas categorias, sendo elas empresas residentes, âncoras e prestadoras de serviço. 

A Talatto Painéis levou o prêmio na categoria “Empresa Residente”, pelo maior crescimento anual do Biopark, com 130% de faturamento, e também maior crescimento em número de funcionários, somando 11 ao todo. Na categoria “Empresa Prestadora de Serviços”, com crescimento de 480% e três contratações, a Mirabolante Filmes foi quem levou o prêmio. 

Já como “Empresa Âncora”, a Prati-Donaduzzi foi a empresa que se destacou, com 55 funcionários contratados em 2022. Além dela, o Biopark Educação também recebeu o prêmio pelo maior crescimento anual, com aumento de 59% de faturamento. 

O prêmio de Destaque Internacional, que também considerou o percentual de crescimento anual de 450%, foi para a empresa chilena Sócrates, que atua no setor de tecnologia. Na categoria de empresas que mais contrataram alunos do Ecossistema, a Maxicon e SSYS empataram com seis contratações cada uma. 

https://alfaonline.com.br

O prêmio de maior participação em programas desenvolvidos pelo Biopark na categoria empresa residente foi para a AllesNano, que atua no ramo de pesquisa e nanotecnologia, com 32 participações. Na categoria prestadores de serviços quem levou o troféu foi o Sicredi, com dez participações. Já na categoria “âncora” a Unimed ganhou, com sete participações.

Reconhecimento

Durante seu discurso, a gestora da Área de Negócios do Biopark, Denise Bandeira, disse que o evento é um momento de reconhecimento. “Nós sabemos e acompanhamos todo o trabalho e o esforço, desde o diagnóstico até os avanços, para o crescimento de cada um que está aqui conosco. Então este reconhecimento, comemorando com nossos queijos finos de uma maneira grandiosa, é uma forma de devolver o carinho que vocês têm com o nosso ecossistema. Estamos com vocês e contamos para que usem nosso ambiente cada vez mais como um gerador de negócios”.

Vitor Donaduzzi, vice-presidente do Conselho Administrativo, também enalteceu as empresas.  “O Biopark se faz quando as empresas crescem, seja em número de colaboradores ou em faturamento. O sucesso de vocês é o nosso sucesso. E em 2023 vamos continuar aqui para apoiar e dar suporte a todos os negócios dentro do nosso Ecossistema”, finalizou. 

Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff e Karine Graeff
Ger. Administrativa: Luciane Graeff
(45) 98801-8722 - vivertoledo@gmail.com
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Apoio:Acit, Ótica Cristal, Prati-Donaduzzi, Essencial Modas, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Tchibuum Natação e Hidro, Recanto Cataratas Thermas Resort &Convention,Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Marco das Três Fronteiras, Parque Nacional do Iguaçu, Soles Sushi, Inglês Athus, Sicoob Meridional, Viação Sorriso de Toledo, Sonomag Colchões,Sintomege, Sicredi Progresso PR/SP, Unimed Costa Oeste, Primato Cooperativa Agroindustrial




 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre aos 36 anos em Toledo o médico André Avelino Campagnolo

André Campagnolo - Reprodução/rede social Faleceu na madrugada deste sábado o médico André Avelino Campagnolo, 36, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva. Ele se encontrava em seu apartamento no Jardim La Salle na tarde de quinta-feira (02), quando foi encontrado inconsciente pelo pai, o médico Sérgio Campagnolo, após não responder às ligações.   André teve uma crise convulsiva, seguida de broncoaspiração e parada cardíaca. Após os primeiros atendimentos realizados pelo pai, ele foi levado para o Hospital Dr. Campagnolo onde vinha recebendo os cuidados, mas infelizmente seu estado de saúde evoluiu para um quadro irreversível.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná, com vários médicos. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome. Também são médicos...

Médico membro de tradicional família está em estado grave após parada cardíaca

Médico André Campagnolo - Reprodução/Instagram O médico André Avelino Campagnolo está internado em Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido uma parada cardíaca na tarde de quinta-feira (02), em casa. De acordo com o radialista Edio Rosseto, da Rádio Guaçu, que recebeu as informações do pai de André, o também médico Sérgio Campagnolo, seu estado de saúde é grave.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome.   Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff (45) 98801-8722 Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Trabalhador caiu da torre de Toledo, uma das mais altas estruturas do Paraná

Torre de Toledo - Wanderley Graeff/VT Por Wanderley Graeff - Do Viver Toledo A Catedral Cristo Rei ao fundo fica pequena diante da magnitude da edificação e o prédio residencial de 15 pavimentos servem de referência para a grandiosidade da torre de telecomunicações de Toledo. O que muita gente não sabe é que a construção da mais alta edificação do Oeste do Paraná revela em sua história uma tragédia: a queda livre de um operário da obra.   São 109,5 metros, uma das mais altas construções do Paraná. Conhecida inicialmente como a “Torre da Telepar”, a estrutura foi edificada na década de 1990 e chamava a atenção de todos os pontos da cidade à medida em que ganhava altura. A localização é estratégica, na confluência da Rua Bento Munhoz da Rocha com a Rua Santos Dumont e o Largo São Vicente de Paulo.  Era para ser também uma torre aberta ao turismo, mas as tratativas à época não evoluíram pelo alto custo.  Para o projeto, chegou a ser pensado na implantação de um elevador e um...