Pular para o conteúdo principal

Biopark Educação abre inscrições para vestibular de inverno

 Moradia gratuita, bolsa de estudos e alto grau de empregabilidade são alguns dos benefícios exclusivos da Instituição

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2023 do Biopark Educação. Entre os benefícios exclusivos da instituição estão a concessão de moradia, bolsa de estudos, flexibilização da mensalidade e o suporte de empregabilidade para que os estudantes sejam inseridos no mercado de trabalho em um dos lugares mais inovadores do País. Ao todo, 94%dos alunos da instituição encerraram 2022 empregados. Os benefícios são concedidos de acordo com critérios que podem ser conferidos em edital no site bpkedu.com.br/vestibular.

Para esta edição do Vestibular de Inverno, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Ciência e Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Farmácia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Ciência de Dados e Gestão de Produção Industrial. As inscrições estão abertas até o dia 26 de junho pelo site bpkedu.com.br/cursos, com taxa de R$ 50,00. A prova acontece no dia 02 de julho e as aulas iniciam no dia 26 do mesmo mês.

Um dos fatores de destaque do Biopark Educação é a metodologia de ensino inovadora, na qual o aluno assume o protagonismo dentro da sala de aula. “As nossas metodologias ativas contribuem para a inserção dos alunos no mercado de trabalho, pois desde o início das aulas, eles põem em prática tudo o que aprendem na teoria. É uma forma dos estudantes vivenciarem integralmente. Nossa infraestrutura é um dos grandes diferenciais, com laboratórios de ponta para desenvolvimento de pesquisas em diversas áreas, além da proximidade com as 16 empresas que compõe o Ecossistema do Biopark. Nosso ambiente é como um terceiro educador.”, salienta o diretor o Biopark Educação, Paulo Rocha.

Além do vestibular tradicional, estão disponíveis outras formas de ingresso, que pode ser por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Portador de Diploma ou Transferência de outras instituições. “Acreditamos que para se ter uma educação de qualidade é preciso também investirmos no aluno. Desta forma, conseguimos possibilitar um número maior de oportunidades e cobrir novas necessidades”, acrescenta o diretor da instituição. 

Vestibular exclusivo em Foz do Iguaçu

Buscando atrair novos alunos da Região para estudarem e residirem no Ecossistema, o Biopark Educação está com um posto avançado de informações no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu. A intenção é apresentar todos os benefícios de ingressar na instituição, por meio do vestibular agendado. 

Na ocasião, a prova em Foz do Iguaçu será no dia 17 de junho, com as inscrições podendo ser realizadas até dia 14 de junho. O carro-chefe é a concessão de moradia gratuita aos estudantes que não residem em Toledo. “A palavra-chave é a moradia gratuita. Este é o principal incentivo para quem busca se desenvolver em um ambiente de inovação diferenciado. Quem não é do município não precisa pagar a faculdade e ainda por cima ganha uma bolsa no valor de R$ 500,00 enquanto não estiver trabalhando, seguindo o regulamento”, explica o supervisor comercial da Educação, Luís Felipe Priester.

Viver Toledo – Ano 14

Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff, Juninho Graeff

(45) 9.8801-8722 – vivetoledo@gmail.com

Rua Três de Outubro, 311 – S. 403 – Vila Industrial

CEP 85904-180

Toledo - PR





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre aos 36 anos em Toledo o médico André Avelino Campagnolo

André Campagnolo - Reprodução/rede social Faleceu na madrugada deste sábado o médico André Avelino Campagnolo, 36, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva. Ele se encontrava em seu apartamento no Jardim La Salle na tarde de quinta-feira (02), quando foi encontrado inconsciente pelo pai, o médico Sérgio Campagnolo, após não responder às ligações.   André teve uma crise convulsiva, seguida de broncoaspiração e parada cardíaca. Após os primeiros atendimentos realizados pelo pai, ele foi levado para o Hospital Dr. Campagnolo onde vinha recebendo os cuidados, mas infelizmente seu estado de saúde evoluiu para um quadro irreversível.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná, com vários médicos. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome. Também são médicos...

Médico membro de tradicional família está em estado grave após parada cardíaca

Médico André Campagnolo - Reprodução/Instagram O médico André Avelino Campagnolo está internado em Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido uma parada cardíaca na tarde de quinta-feira (02), em casa. De acordo com o radialista Edio Rosseto, da Rádio Guaçu, que recebeu as informações do pai de André, o também médico Sérgio Campagnolo, seu estado de saúde é grave.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome.   Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff (45) 98801-8722 Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Trabalhador caiu da torre de Toledo, uma das mais altas estruturas do Paraná

Torre de Toledo - Wanderley Graeff/VT Por Wanderley Graeff - Do Viver Toledo A Catedral Cristo Rei ao fundo fica pequena diante da magnitude da edificação e o prédio residencial de 15 pavimentos servem de referência para a grandiosidade da torre de telecomunicações de Toledo. O que muita gente não sabe é que a construção da mais alta edificação do Oeste do Paraná revela em sua história uma tragédia: a queda livre de um operário da obra.   São 109,5 metros, uma das mais altas construções do Paraná. Conhecida inicialmente como a “Torre da Telepar”, a estrutura foi edificada na década de 1990 e chamava a atenção de todos os pontos da cidade à medida em que ganhava altura. A localização é estratégica, na confluência da Rua Bento Munhoz da Rocha com a Rua Santos Dumont e o Largo São Vicente de Paulo.  Era para ser também uma torre aberta ao turismo, mas as tratativas à época não evoluíram pelo alto custo.  Para o projeto, chegou a ser pensado na implantação de um elevador e um...