Pular para o conteúdo principal

Biopark Educação abre inscrições para vestibular de inverno

 Moradia gratuita, bolsa de estudos e alto grau de empregabilidade são alguns dos benefícios exclusivos da Instituição

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2023 do Biopark Educação. Entre os benefícios exclusivos da instituição estão a concessão de moradia, bolsa de estudos, flexibilização da mensalidade e o suporte de empregabilidade para que os estudantes sejam inseridos no mercado de trabalho em um dos lugares mais inovadores do País. Ao todo, 94%dos alunos da instituição encerraram 2022 empregados. Os benefícios são concedidos de acordo com critérios que podem ser conferidos em edital no site bpkedu.com.br/vestibular.

Para esta edição do Vestibular de Inverno, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Ciência e Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Farmácia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Ciência de Dados e Gestão de Produção Industrial. As inscrições estão abertas até o dia 26 de junho pelo site bpkedu.com.br/cursos, com taxa de R$ 50,00. A prova acontece no dia 02 de julho e as aulas iniciam no dia 26 do mesmo mês.

Um dos fatores de destaque do Biopark Educação é a metodologia de ensino inovadora, na qual o aluno assume o protagonismo dentro da sala de aula. “As nossas metodologias ativas contribuem para a inserção dos alunos no mercado de trabalho, pois desde o início das aulas, eles põem em prática tudo o que aprendem na teoria. É uma forma dos estudantes vivenciarem integralmente. Nossa infraestrutura é um dos grandes diferenciais, com laboratórios de ponta para desenvolvimento de pesquisas em diversas áreas, além da proximidade com as 16 empresas que compõe o Ecossistema do Biopark. Nosso ambiente é como um terceiro educador.”, salienta o diretor o Biopark Educação, Paulo Rocha.

Além do vestibular tradicional, estão disponíveis outras formas de ingresso, que pode ser por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Portador de Diploma ou Transferência de outras instituições. “Acreditamos que para se ter uma educação de qualidade é preciso também investirmos no aluno. Desta forma, conseguimos possibilitar um número maior de oportunidades e cobrir novas necessidades”, acrescenta o diretor da instituição. 

Vestibular exclusivo em Foz do Iguaçu

Buscando atrair novos alunos da Região para estudarem e residirem no Ecossistema, o Biopark Educação está com um posto avançado de informações no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu. A intenção é apresentar todos os benefícios de ingressar na instituição, por meio do vestibular agendado. 

Na ocasião, a prova em Foz do Iguaçu será no dia 17 de junho, com as inscrições podendo ser realizadas até dia 14 de junho. O carro-chefe é a concessão de moradia gratuita aos estudantes que não residem em Toledo. “A palavra-chave é a moradia gratuita. Este é o principal incentivo para quem busca se desenvolver em um ambiente de inovação diferenciado. Quem não é do município não precisa pagar a faculdade e ainda por cima ganha uma bolsa no valor de R$ 500,00 enquanto não estiver trabalhando, seguindo o regulamento”, explica o supervisor comercial da Educação, Luís Felipe Priester.

Viver Toledo – Ano 14

Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff, Juninho Graeff

(45) 9.8801-8722 – vivetoledo@gmail.com

Rua Três de Outubro, 311 – S. 403 – Vila Industrial

CEP 85904-180

Toledo - PR





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Toledo se mobiliza para ajudar o povo gaúcho

  Os fortes temporais que se abateram sobre o Rio Grande do Sul desde o início da semana geraram cenas inéditas de destruição, causando estragos em cerca de um em cada três municípios gaúchos. Até esta sexta-feira (03), a Defesa Civil já registra pelo menos 32 mortos, além de 60 desaparecidos, centenas de pessoas ilhadas e milhares de desabrigados, em praticamente todo o Estado.  Uma das regiões mais atingidas é a do Vale do Taquari. O Rio Taquari atingiu o maior nível da história ao ultrapassar a marca de 31 metros na madrugada de quinta-feira (2). O recorde anterior era de 29,9 metros, registrado em 1941. O nível também ultrapassa o das enchentes de setembro de 2023, que chegou a 29,5 metros. Os municípios mais afetados são Santa Tereza, Muçum, Roca Sales, Arroio do Meio, Encantado, Colinas e Lajeado. Agora, o Rio Guaíba também começa a subir e atinge a capital gaúcha.  Essa tragédia atinge os gaúchos apenas oito meses depois das inundações de setembro de 2023, que produziram um verd

Empresários paulistas destacam “altíssima qualidade e confiabilidade” dos produtos Bedinsolar

Bispo, Tom, Lucas, Alessandra e Bosquet em frente às futuras instalações Os empresários Oswaldo Bosquet, Washington Bispo e Tom Souza, da empresa paulista Placa Sol Energia Solar, realizaram visita às instalações do Grupo Bedinsat, em Toledo, quinta-feira (21). Eles foram recepcionados pelo diretor Marcio Bedin e integrantes da equipe Bedinsolar, para tratativas em torno de interesses comuns da relação comercial mantida há vários anos.   A Placa Sol tem sede em Presidente Prudente-SP e uma atuação abrangente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Norte do Paraná. Além do diálogo em torno dos negócios, os sócios da Placa Sol visitaram as obras de construção do novo complexo Industrial do Grupo Bedinsat, acompanhados de Lucas Bedin e da gerente Comercial da Bedinsolar, Alessandra Bordignon.   Para o diretor Lucas Bedin, “receber os nossos integradores é sempre muito positivo para alinharmos as estratégias de negócios, ao mesmo tempo em que o contato pessoal é im

Falece, aos 101 anos, a pioneira Emilia Maria Leduc Beal

  A Prefeitura de Toledo lamenta o falecimento de Emilia Maria Leduc Beal, 101 anos, ocorrido na noite de domingo (5), em virtude de complicações em procedimento cirúrgico para recomposição do fêmur, fraturado após queda sofrida no dia anterior. Gaúcha de Bento Gonçalves, nasceu em 26 de agosto de 1922 e, ao lado do esposo, Olivo Beal, chegaram ao município em agosto de 1952, com três filhos pequenos (Diana, Vítor e Dione) e a missão de administrar um hotel adequado às demandas de uma cidade que, apesar de recém-nascida, estava crescendo exponencialmente. Por atender aos interesses da Indústria Colonizadora Madeireira Rio Paraná (Maripá), o diretor da empresa, Willy Barth, foi o responsável pelo convite a Olivo e Emília, que venderam o hotel que possuíam em Joaçaba/SC, local onde haviam se casado em 1940. Eles já conheciam o Oeste do Paraná, pois visitaram, um ano antes da mudança, um irmão de Emília (Arthur Leduc) que morava onde hoje está o município de Marechal Cândido Rondon. A emp