Pular para o conteúdo principal

Coelhinho da Páscoa, caça aos ovos divertem as crianças no projeto Uma Só Família

 

"De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho". Certamente, você já ouviu o refrão dessa música, especialmente nesta época do ano. O personagem mais cativante da Páscoa decidiu deixar sua toca para se juntar à diversão no projeto Uma Só Família, promovido pela Prati-Donaduzzi, levando alegria para as crianças no último sábado (9).

Com sua aparência adorável e espírito festivo, o coelhinho trouxe consigo a magia da Páscoa, repleta de sorrisos e momentos inesquecíveis. Entre músicas, brincadeiras, visitas nas áreas principais da empresa e a caça aos ovos, ele se tornou o centro das atenções, envolvendo a todos com sua energia. A praça Arno Donaduzzi se transformou no local perfeito para esconder os chocolates. Esta é a quarta vez que Matheus Faria, pesquisador da Prati-Donaduzzi, participa da programação. Dessa vez, ele não ficou de fora da brincadeira e ajudou sua filha, Julia, de 4 anos, na caça aos ovos.

"Tenho certeza de que ela jamais esquecerá deste dia. Foi muito divertido estar novamente com minha família aqui, e além disso, ela teve a oportunidade de brincar com outras crianças. Ações como esta ajudam a comunidade a entender a importância de nossa indústria e o impacto positivo que ela tem na saúde das pessoas", ressalta Matheus.

"A Páscoa é um período de renovação, esperança e união. Este evento proporciona momentos de descontração e proximidade entre a população, nossos colaboradores e suas famílias. Ao participarmos juntos desta celebração, reforçamos os laços que nos unem como uma empresa que se preocupa com o bem-estar e qualidade de vida de todos.", destaca a gerente de eventos e produtos, Marilyzzi Pereira.

Em cada edição, a Prati-Donaduzzi proporciona uma experiência única, tornando o segundo sábado inesquecível para todos os participantes. Na próxima edição, marcada para o dia 13 de abril, das 17h às 20h, a empresa abordará o tema do autismo, destacando a importância da conscientização em um mês dedicado a essa causa. Como parte dessa iniciativa, a indústria farmacêutica está preparando diversas atividades recreativas para envolver e engajar a comunidade.

Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré candidato pelo União Brasil, Douglas Wosch desponta como opção ao legislativo de Toledo com pautas importantes

  O médico veterinário Douglas Wosch, pré candidato a vereador pelo União Brasil, tem se engajado em causas não tão exploradas mas que merecem atenção maior do poder público, como a implantação de políticas públicas eficazes às famílias atípicas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), e também a causa animal, esta com uma visão técnica devido ao seu trabalho e formação acadêmica. Outro assunto na pauta de Douglas, é quanto a HOESP – Hospital Bom Jesus. “O Hospital Bom Jesus é pauta importantíssima, já que ele atende milhares de moradores de Toledo e das demais cidades que fazem parte da 20ª Regional de Saúde. Essa causa merece atenção especial redobrada pelo executivo e legislativo municipal”, disse. “Outra pauta que tem me chamado atenção é em relação aos produtores rurais e moradores do interior do município, aonde tenho muitos amigos devido a relações comerciais direta com produtores. Esses trabalhadores tão importantes que impulsionam a nossa economia precisam ter um bom supo

Toledo perde a pioneira Clenar Viezzer Formighieri

  Toledo lamentou hoje falecimento de Clenar Terezinha Viezzer Formighieri, ocorrido nesta terça-feira (23), aos 83 anos. A pioneira estava internada em Cascavel por conta de um acidente vascular cerebral (AVC). O velório será na sede social da Catedral Cristo Rei.  Filha de Ernesto e Gentila Viezzer, a família chegou em Toledo em 9 de fevereiro de 1948, oriundos de São Marcos, distrito de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Clenar era a segunda filha do casal, atuou como cartorária e em 2022 recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal pelos serviços prestados aos munícipes toledanos. Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região. Em 1998, ela e o marido Jandir Formighieri, juntamente com o casal de amigos Celito e Maria Dilonê Pizzato, trouxeram para a Diocese de Toledo o movimento de espiritualidade Equipes de Nossa Senhora. Por longo período, Clenar foi a coordenadora e depois atuou no ra

Deputado Sperafico anuncia recursos para asfalto e saúde de Marechal Cândido Rondon

Sperafico participou de reunião em Linha Arara - Divulgação O deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas) anunciou a destinação de recursos da ordem de R$ 500 mil para a execução de obras de pavimentação asfáltica da estrada ligando a sede do município de Marechal Cândido Rondon à localidade de Linha Arara. O parlamentar participou de reunião naquela comunidade, segunda-feira (22).   A destinação dos recursos atende ao pedido realizado ao deputado Sperafico pelo suplente de vereador Carlinhos Silva, visando a aplicação do asfalto sobre pedras irregulares na estrada de Linha Arara. O encontro contou com a participação expressiva da comunidade e também dos vereadores Vanderlei Sauer, Adriano Backes e Claudinho, além do suplente Carlinhos Silva. O secretário de Infraestrutura, João Carlos Klein, representou o prefeito Márcio Rauber. Recursos federais estão assegurados ao município Na ocasião, o deputado anunciou a destinação de mais uma verba para Marechal Cândido Rondon. Serão R$ 2