Pular para o conteúdo principal

Com mercado aquecido no setor imobiliário, Prati Empreendimentos favorece as negociações com investidores

O mercado imobiliário tem sido destaque quando o assunto é segurança, rentabilidade e projeção financeira. Os números trazidos pela construtora Prati Empreendimentos evidenciam esta afirmação com um de seus residenciais, o Ducale, que já se tornou um case de sucesso para os investidores.
 
“É importante salientar que os primeiros compradores tiveram um acumulo médio de 37% na valorização do seu imóvel, desde as primeiras aquisições. Enquanto que investimentos tais como o CDI chegou próximo a 28% e Ibovespa chegou a 4% no mesmo período”, explicou o presidente da Prati Empreendimentos, Gustavo Matheus Prati.
 
Diferente do que muitos imaginam, investir no mercado imobiliário se tornou uma realidade para os brasileiros que planejam um futuro de qualidade, afinal a própria Prati Empreendimentos facilita o parcelamento da entrada para compra de imóvel e que por sua vez também estão aptos a financiamento via recursos governamentais.
“Investir no mercado imobiliário sem dúvidas é sinônimo de prosperidade. O Ducale, já mostrou sua eficiência financeira, mesmo há 12 meses da sua inauguração comprova uma rentabilidade na prática, que promete ser ainda maior até a sua conclusão. Tudo isso vem chamando a atenção dos investidores. Digo isso, porque hoje celebro junto a Prati Empreendimentos a venda de seis imóveis Ducale para um único cliente, que é investidor”, detalhou o corretor, Marcos Roberto Savaris.
 
A Prati Empreendimentos é uma das maiores construtoras de Toledo e região na atualidade, e comprova por meio de seus produtos, a solidez que os mesmos oferecem para quem deseja também investir seus recursos financeiros. Quer se tornar um investidor? Procure o seu corretor e saiba como adquirir o seu Ducale.
 
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria
Wanderley Graeff, Karine Graeff, Juninho Graeff
e-mail: vivertoledo@gmail.com
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante que defendeu times da Bahia e Brasília é contratado pelo Oeste Brasil

Wesley, reforço do Oeste Brasil na Terceirona - Divulgação A diretoria do Oeste Brasil FC vem trabalhando com o objetivo de fortalecer a equipe que já conta com um plantel de primeira divisão em qualidade técnica. Na última semana, o mais novo clube do futebol brasileiro fechou a contratação do atacante, Wesley Ceifador, artilheiro da Segunda Divisão Brasiliense de 2023 pelo Planaltina.   Com 29 anos, Wesley preenche um requisito observado pelo presidente e técnico Agenor Piccinin, que é a versatilidade. Ele tem 1,80m e atua tanto de atacante, como lateral pela direita.   O novo contratado já treina há alguns dias com o elenco do Oeste Brasil. Ele tem em seu currículo passagens por Galícia, Sobradinho e Araguacema. Ele se soma a um elenco que busca uma das duas vagas à Segundona Paranaense em 2025.   Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria Wanderley Graeff, Karine Graeff, Juninho Graeff e-mail: vivertoledo@gmail.com Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Indu

Sustentabilidade: Cresol e CooperBedin firmam parceria em energia solar para agências

Ato celebrou parceria no stand da Cresol na Festa do Porco no Rolete - Divulgação A cooperativa de crédito Cresol Integração fechou parceria para a utilização de energia solar fornecida pela CooperBedin, a mais nova cooperativa da região Oeste do Paraná, constituída com a missão de distribuir a energia verde produzida pelas usinas fotovoltaicas dos seus cooperados.   O contrato foi firmado no stand da Cresol durante a 51ª Festa Nacional do Porco no Rolete, no Clube Caça e Pesca, com as presenças de diretores das duas instituições, entre eles o presidente do Conselho de Administração, Julcemar Mierwinski, o diretor superintendente Cleiton Staats e a gerente da Agência Toledo Parigot, Karina Fernanda Krone, pela Cresol Integração; o presidente do Grupo Bedinsat, Marcio Bedin, o diretor Comercial, Vilmar Pedralli, e o presidente da CooperBedin, Lucas Veroneze.   Pelo acordo entre a Cresol e a CooperBedin, serão fornecidos 25 mil quilowatts/hora para o consumo das agências da cooperativa d