Pular para o conteúdo principal

Jin Petrycoski é anunciado como futuro secretário municipal de turismo de Foz do Iguaçu

Com experiência no setor, vice-presidente do Visit Iguassu assume, a partir de janeiro de 2025, o desafio de fortalecer o turismo local e atrair novas oportunidades para a cidade
Jin Petrycoski foi o primeiro nome confirmado pelo futuro prefeito - Divulgação
Na manhã de sexta-feira (25), o empresário Jin Petrycoski, foi indicado para assumir a Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu a partir de 1º de janeiro de 2025. A escolha foi confirmada pelo prefeito eleito, General Silva e Luna, fazendo dele o primeiro nome da equipe de secretariado a ser anunciado.
 
A trajetória de Jin no setor turístico e empresarial é marcada por experiência e liderança. Atualmente diretor do Wonder Park Foz, Petrycoski também já atuou como diretor na Câmara de Comércio Paraná-Rússia. Além de ocupar a vice-presidência do Visit Iguassu, instituto dedicado à promoção do Destino Iguaçu, ele tem atuado ativamente na representação do turismo local. Essa experiência o torna um nome forte para conduzir a pasta de turismo, responsável por consolidar Foz do Iguaçu como um dos principais destinos turísticos do Brasil.
 
“Estamos muito satisfeitos com a indicação do Jin para a Secretaria de Turismo. Ele tem uma visão ampla sobre o desenvolvimento do turismo e conhece as necessidades e o potencial de Foz do Iguaçu. Essa nomeação representa um grande avanço para o setor, e acreditamos que Jin trará projetos que beneficiarão tanto os visitantes quanto a comunidade local,” afirmou Jaime Mendes, presidente do Visit Iguassu.
Propostas e recomendações
As entidades que compõem a Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu entregaram recentemente aos candidatos a prefeito um documento com propostas e recomendações para o Plano de Governo de 2025 a 2028, visando garantir inovação e excelência na gestão turística.
 
Entre as demandas apresentadas estão o fortalecimento da governança turística, a captação de novos voos, o estímulo à diversificação de ofertas turísticas e a criação de uma política de atração de investimentos.
 
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assembleia Legislativa: região Oeste terá um deputado a menos em 2025

A região Oeste ficará com uma cadeira a menos - Imagem: reprodução A composição da Assembleia Legislativa do Paraná deverá ser alterada após a realização do segundo turno das eleições 2024, assim como já havia ocorrido no primeiro turno, quando os deputados Marcel Micheletto (PL) e Douglas Fabrício (Cidadania) conquistaram mandatos às prefeituras de Assis Chateaubriand e Campo Mourão, respectivamente.  Quando Micheletto assumir o mandato, em 1º de janeiro de 2025, a região do Extremo Oeste, do pólo microrregional de Toledo, deixará de contar com representação na Assembleia Legislativa, uma vez que o parlamentar foi o único eleito em 2022. Ele deverá cumprir o terceiro mandato à frente do Executivo chateaubriandense e terá como vice a sua esposa, Franciane Micheletto. Sua  vaga deverá ser ocupada pelo vereador de Londrina, Jairo Tamura (União Brasil). Já a região Oeste perderá uma das seis cadeiras que detém atualmente - os demais deputados são Oziel Batatinha (MDB), Gugu Bueno (PSD), M

Prati-Donaduzzi lança canabidiol mais acessível do mercado e chega às farmácias custando menos de R$90

A versão em gotas pode ser utilizada por crianças a partir de dois anos a idosos, sempre com a recomendação de um médico Primeira a receber autorização da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) para produção e comercialização do produto no Brasil, e pioneira em desenvolver um estudo clínico para Epilepsia, que está em análise pela Anvisa, a Prati-Donaduzzi reforça seu compromisso de cuidado com a saúde da população brasileira através do lançamento do canabidiol gotas com concentração de 20 mg no frasco de 10 ml, considerado a porta de entrada para início do tratamento. Por sua baixa concentração, pode ser utilizado em crianças acima de dois anos, jovens, adultos e idosos, sempre com orientação e receituário médico.  “Diferente de outros produtos à base de canabidiol vendidos no Brasil, o nosso é o único fabricado totalmente aqui, com a importação apenas do canabidiol isolado da Europa. Isso nos permite ter controle total da qualidade do produto e cumprir todas as exigências da ANVISA