Pular para o conteúdo principal

Diretoria da Coamo inicia homenagens regionais a 468 funcionários no programa Tempo de Casa

É tempo de reverenciar o trabalho na Coamo - Divulgação



Reconhecer e celebrar a trajetória de 468 funcionários que se dedicam à Coamo, considerando-os o maior ativo da empresa e ao mesmo tempo agradecê-los pela sua dedicação, com esforço e conhecimento que contribuem para o sucesso e o desenvolvimento das cooperativas.
"Tempo de Casa" é um programa de reconhecimento da Coamo que homenageia anualmente os funcionários que completam 10, 20, 30 ou 40 anos de trabalho na cooperativa, valorizando sua dedicação, experiência e contribuição para o crescimento da empresa. O programa existe desde 1985 e é realizado nas 17 regionais da Coamo, sendo um momento de celebração com a presença de familiares, amigos e colegas.
 
EVENTOS REGIONAIS – Desde o dia 1º de outubro, a diretoria iniciou em Mamborê, no Centro-Oeste do Paraná, uma jornada de 13 encontros em todas as regiões da área de ação da cooperativa no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul para reconhecer, valorizar e homenagear 468 funcionários por tempo de trabalho no Grupo Coamo. Em Toledo, as homenagens serão realizadas na próxima terça-feira (7), na Arcam.
 
PRIMEIRA - Em Mamborê, na tarde desta quarta-feira, 33 funcionários da Coamo, Credicoamo e Arcam – 22 com 10 anos, 6 com 20 anos, 4 com 30 anos e 1 com 40 anos – João da Luz Oliveira, ajudante Maquinista de Cereais, de Roncador - receberam homenagens da diretoria representando as unidades de Mamborê/Guarani (12), Roncador/Tricolor (9), Luiziana (1), Boa Esperança/Pensamento (3), Iretama/Nova Tebas (3), Juranda (4), Altamira do Paraná (1) ,com os respectivos gerentes Paulo Nicolau Mocci, Antonio Jacomini, Marlon Martins (Credicoamo), Marco Aurélio Marques, Sérgio Bertolla, Elerson Tibúrcio dos Reis e Edson Beche.
 
MISSÃO - “Juntamente com o nosso diretor Administrativo Financeiro, Antonio Sérgio Gabriel, o assessor de Comunicação, Ilivaldo Duarte, e o coordenador de Qualidade de Vida, Gilmar Caetano Tomaz, estaremos nas regionais para materializar esse fantástico reconhecimento com o agradecimento e a celebração da experiência e a contribuição de 468 valorosos profissionais que ajudam na construção e consolidação do trabalho e do crescimento da Coamo e da Credicoamo. O nosso Tempo de Casa é um programa que também mostra e reforça os valores da cooperativa, como honestidade, seriedade e o compromisso, que são ensinados e partilhados por todos”, explica o gerente de Gestão de Pessoas, Antonio Cézar Marini, gerência responsável para coordenar e operacionalizar o programa na cooperativa.
 
MAIS QUE UM PROGRAMA - Para o diretor Antonio Sérgio Gabriel, a diretoria faz questão de ir ao encontro dos homenageados para agradecer o trabalho de todos.”A Coamo cresceu e cada um escreveu a sua história e tem uma trajetória única na Coamo. Por isso, celebramos essas bonitas histórias e conquistas. O Tempo de Casa não é apenas uma marca ou um  programa, mas é a memória viva de pessoas com conhecimento sólido, valores, histórias e bota histórias nisso, e um só propósito, o de sustentar esta catedral chamada Coamo”, afirma Antonio Sérgio Gabriel, diretor Administrativo Financeiro, que fez a entrega dos troféus e das homenagens. Ele viveu em junho um momento ímpar, haja vista que recebeu homenagens como o primeiro funcionário a completar 50 anos de trabalho na Coamo.
 
NOVIDADES - Para o Tempo de Casa 2025 foram apresentadas novidades no programa Tempo de Casa. Entre elas estão novos troféus, camisas  e crachás personalizados com cores diferentes por décadas, ou seja, de 10, 20, 30 e 40 anos, que passam a ser utilizados oficialmente pelos funcionários.
 





Viver Toledo - Ano 17
Por quem faz jornalismo há 47 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Toledo perde mais uma pioneira: morreu Irene Braga Côrtes

Irene Braga Côrtes com o filho Luciano Faleceu no final da tarde deste domingo, em Curitiba, a pioneira de Toledo Irene Braga Côrtes, aos 91 anos. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças há 40 dias.   De acordo com o filho Luciano Braga Côrtes, diretor Jurídico da Cohapar, houve um agravamento da doença pulmonar de dona Irene, além de problemas renais que levaram a uma piora grande de sua saúde.   Irene era viúva de Lamartine Braga Côrtes, que foi o primeiro odontólogo de Toledo e vice-prefeito na gestão de Wilson Carlos Kuhn.   Irene e Lamartine chegaram a Toledo em 1955, pouco dias depois de seu casamento, em 31 de maio daquele ano. O casal teve intensa vida social e comunitária, ela tendo atuado em questões sociais, como voluntária da Associação de Proteção à Maternidade e Infância, num tempo de muitas dificuldades e carência de estruturas públicas voltadas à assistência social e de saúde.   O casal teve quatro filhos – Lamartine Filho, Luciano,...

Mais de 51 milhões são destinados a Toledo pelo deputado federal Dilceu Sperafico

Marca impressionante de recursos é referente ao sétimo mandato do parlamentar Sperafico: prestação de contas do mandato - Divulgação Por Clóvis Pedrini Jr. (Assessoria) A importância da representativa política de uma região e uma cidade é mais claramente percebida na destinação de verbas e recursos públicos. Afinal, são os impostos retornando em forma de benefícios para a população. Sem um deputado estadual que defenda a cidade, ela fica desprovida desses recursos.   Na esfera federal isso fica ainda mais evidente. Sem um deputado federal que atue em favor de determinada região esses recursos são destinados para outras localidades, já que são intermediados por outros parlamentares. Por mais críticas que esse modelo possa receber, é assim que a coisa funciona no Brasil. Um deputado atuante terá a capacidade de atrair mais investimentos para as suas bases.   Toledo, e grande parte dos municípios da região Oeste do estado, está a cerca de dois anos sem um deputado estadual e fico...

Rodovia das Cataratas em Foz do Iguaçu terá 3,9 km de nova via marginal liberada na quarta (1º)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) vai liberar a partir desta quarta-feira (1º) uma nova via marginal na BR-469 (Rodovia das Cataratas) em Foz do Iguaçu, na região Oeste, no segmento entre a interseção da Avenida Maria Bubiak e a interseção de acesso ao aeroporto internacional, em uma extensão de 3,9 quilômetros. Atualmente o tráfego neste trecho é feito em uma via marginal apenas, e com a mudança os sentidos de tráfego passarão a ser divididos entre as duas vias marginais. A pista da rodovia permanece interditada neste segmento para realização dos serviços de duplicação do pavimento, devendo ser liberada até o fi A velocidade máxima permitida neste trecho é de 40 km/h, com retornos disponíveis somente nas duas interseções já mencionadas e no viaduto próximo ao museu de cera. Usuários devem seguir com cautela pelo trecho, obedecendo a sinalização provisória, garantindo a segurança de todos. OBRA  A duplicação da BR-469 vai desde o portal de entrada do Parque N...