05/02/2019

Lodi propõe quatro vereadores a menos com economia de R$ 5 milhões

Lodi e vereadores com o a Proposta de Emenda: economia


 

Os anseios populares por economia nos poderes públicos encontrou eco na Câmara Municipal de Toledo. Uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica apresentada terça-feira (04) propõe a redução de quatro cadeiras no Poder Legislativo. A iniciativa partiu do vereador Walmor Lodi (PR), e contou com a adesão inicial de outros oito vereadores de vários partidos que subscrevem o documento.
De acordo com Lodi, os demais parlamentares estão convidados a aderir à proposta, que passará pelas comissões do Poder Legislativo e posteriormente ao plenário para votação.
A bandeira da redução do número de vereadores, atualmente em 19, já foi defendida em outras ocasiões pelo vereador e por setores organizados da sociedade. Lodi argumenta que a medida representaria uma economia substancial de recursos aos cofres públicos, de aproximadamente R$ 5 milhões a cada legislatura de quatro anos. Em oito anos, seriam cerca de R$ 10 milhões. Veja o vídeo da entrevista de Walmor Lodi na visita que ele fez ao Viver Toledo.

Viver News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial