Lodi propõe quatro vereadores a menos com economia de R$ 5 milhões
![]() |
| Lodi e vereadores com o a Proposta de Emenda: economia |


Os anseios populares por economia nos poderes públicos encontrou eco na Câmara Municipal de Toledo. Uma
Proposta de Emenda à Lei Orgânica apresentada terça-feira (04) propõe a redução
de quatro cadeiras no Poder Legislativo. A iniciativa partiu do
vereador Walmor Lodi (PR), e contou com a adesão inicial de outros oito
vereadores de vários partidos que subscrevem o documento.
De
acordo com Lodi, os demais parlamentares estão convidados a aderir à proposta,
que passará pelas comissões do Poder Legislativo e posteriormente ao plenário
para votação.
A
bandeira da redução do número de vereadores, atualmente em 19, já foi defendida
em outras ocasiões pelo vereador e por setores organizados da sociedade. Lodi
argumenta que a medida representaria uma economia substancial de recursos aos
cofres públicos, de aproximadamente R$ 5 milhões a cada legislatura de quatro
anos. Em oito anos, seriam cerca de R$ 10 milhões. Veja o vídeo da entrevista de Walmor Lodi na visita que ele fez ao
Viver Toledo.
Viver
News – Wanderley Graeff c/ assessoria
Apoio: Ótica Cristal, Essencial
Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Colégio La
Salle, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium,
Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed
Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort
& Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort










0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial