Lobo-guará invade Batalhão da PM; animal é devolvido à natureza
![]() |
| Foto: IAT |
Técnicos do Instituto Água e Terra (IAT) do Núcleo Regional de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, devolveram à natureza nesta quinta-feira (24) um lobo-guará (Chrysocyon brachyurus) que foi encontrado por policiais militares dentro do setor administrativo do Batalhão da Polícia Militar na cidade.
Como ajudar
Qualquer cidadão pode apoiar o Estado a proteger os animais em
situação vitimada, maus-tratos, tráfico ilegal, cativeiro irregular ou
atropelamento. As denúncias podem ser feitas ao IAT ou ao Batalhão de Polícia
Ambiental Força Verde, da Polícia Militar do Paraná. Se preferir, o cidadão
pode ligar para o Disque Denúncia 181.
No
IAT, a denúncia deve ser registrada junto ao serviço de Ouvidoria, disponível
no Fale Conosco, ou nos escritórios regionais. É importante informar a
localização e os acontecimentos de forma objetiva e precisa. Quanto mais
detalhes sobre a ocorrência, melhor será a apuração dos fatos e mais
rapidamente as equipes conseguem realizar o atendimento.
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial