14/08/2023

Comunidade da Boa Esperança aprova mudanças no trânsito do bairro

Foto: Ricardo Morante




Na última quinta-feira (10) servidores municipais do Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans), da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), apresentaram aos moradores da Vila Boa Esperança e bairros do entorno a proposta de implantação de um binário nas Ruas Monte Carlo e Tomaz Gonzaga no trecho entre as Ruas Germano Pizzeta e Capitão Leônidas Marques, além da implantação de mão única na Rua Thomás de Aquino, entre as Ruas Caldas Júnior e Presidente Getúlio Vargas.
 
As intervenções foram solicitadas por meio de um protocolo da Associação de Moradores da região. As mudanças visam melhorar a segurança tanto de pedestres, quanto de motoristas. “Diante do pedido da comunidade, nós elaboramos um projeto que atende os anseios do que foi solicitado. Vamos promover a implantação de mão única em alguns trechos e reforçar a sinalização viária do bairro”, explicou o diretor do Deptrans, GM Roni Padilha.
 
Durante a apresentação, os moradores e lideranças locais, entre elas vereadores, puderam opinar e receberam esclarecimentos sobre o assunto. Ao final do encontro, a comunidade aprovou as intervenções e agora a administração municipal inicia o levantamento de custos, dotação orçamentária e demais trâmites para a execução das obras.
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial