Comunidade da Boa Esperança aprova mudanças no trânsito do bairro
 |
| Foto: Ricardo Morante |
Na
última quinta-feira (10) servidores municipais do Departamento de Trânsito e
Rodoviário (Deptrans), da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU),
apresentaram aos moradores da Vila Boa Esperança e bairros do entorno a
proposta de implantação de um binário nas Ruas Monte Carlo e Tomaz Gonzaga no trecho
entre as Ruas Germano Pizzeta e Capitão Leônidas Marques, além da implantação
de mão única na Rua Thomás de Aquino, entre as Ruas Caldas Júnior e Presidente
Getúlio Vargas.
As
intervenções foram solicitadas por meio de um protocolo da Associação de Moradores
da região. As mudanças visam melhorar a segurança tanto de pedestres, quanto de
motoristas. “Diante do pedido da comunidade, nós elaboramos um projeto que
atende os anseios do que foi solicitado. Vamos promover a implantação de mão
única em alguns trechos e reforçar a sinalização viária do bairro”, explicou o
diretor do Deptrans, GM Roni Padilha.
Durante
a apresentação, os moradores e lideranças locais, entre elas vereadores,
puderam opinar e receberam esclarecimentos sobre o assunto. Ao final do
encontro, a comunidade aprovou as intervenções e agora a administração
municipal inicia o levantamento de custos, dotação orçamentária e demais
trâmites para a execução das obras.
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley
Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial