29/08/2023

Sirley Batatinha: palestra de sensibilização dá início ao programa “Mulher Empreendedora”

Palestra de Sirley Batatinha abrirá evento - Divulgação


Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae), as secretarias de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH) e do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDeseco) dão início nesta terça-feira (29) à segunda edição do programa “Mulher Empreendedora: Inspirar, Empreender e Empoderar”. O lançamento ocorrerá por meio da palestra de sensibilização que será realizada no Auditório Acary Oliveira (anexo ao Paço Municipal Alcides Donin) a partir das 19h.
 
Na ocasião, o tema “A importância da mentalidade empreendedora para o sucesso das mulheres nos negócios” será abordado pela consultora do Sebrae, Sirley Fatima, também conhecida por “Batatinha”. Tanto a palestra quanto as oficinas que serão ministradas na continuidade do programa são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na hora ou enviando mensagem direta (DM) pela página da SMDH no Instagram (www.instagram.com/smdh.toledo).
 
Viver Toledo - Ano 14
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
 (45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial