Segurança lança programa de escuta para ouvir 27 mil servidores sobre saúde mental
![]() |
| Foto: Ricardo Almeida/SESP |
A Secretaria estadual da Segurança Pública (Sesp), por meio do Programa Prumos, que atua na qualidade de vida e atendimento em saúde mental dos servidores nesta área, iniciará segunda-feira (18) uma nova campanha para estimular o debate sobre esse assunto junto aos servidores das polícias Civil, Militar, Científica e Penal, além do Corpo de Bombeiros.
467 mulheres fazem parte da nova turma de policiais militares no Paraná
Os servidores passarão por atividades em grupo e individuais e receberão devolutivas. O objetivo é que as instituições tenham, ao fim do processo, que deve levar dois anos e alcançar 27 mil servidores, uma visão mais ampla de como estão se relacionando com seus servidores, bem como os caminhos necessários para a melhoria da qualidade de vida deles.
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR









0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial