Pular para o conteúdo principal

Prati-Donaduzzi abre inscrições para 120 vagas de jovem aprendiz

Giovani Corso ingressou no Programa de Aprendizagem em 2019 ( Foto: Igor Baggio)

A Prati-Donaduzzi está com 120 vagas abertas para o Programa de Aprendizagem 2020. Podem participar do processo seletivo jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.
Os candidatos devem se inscrever até o dia 25 de outubro, utilizando duas opções. Através do site da empresa: www.pratidonaduzzi.com.br, clicando na aba carreira e em seguida cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 2020. A outra opção é solicitar a inscrição enviando uma mensagem para o WhatsApp do setor de Recrutamento através do número (45) 99961-0022.
O programa tem duração de um ano e os selecionados começam as atividades em fevereiro de 2020. Eles poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas demais empresas que integram o Grupo, como Centralpack, NDS e Transportadora.
Junto com a remuneração mensal os Jovens Aprendizes que participam do programa recebem diversos benefícios da empresa como cursos oferecidos pela Universidade Corporativa (Uniprati), refeição, biblioteca, plano de saúde, seguro de vida e vale-alimentação.
Diferenciais
Segundo o Analista de Gestão de Pessoas da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco do Nascimento, todos os anos a empresa recebe mais 800 candidatos e por isso a seleção acaba sendo bastante concorrida. Ele destaca que boa comunicação, postura pessoal e conhecimento de informática são alguns dos diferenciais avaliados pelo setor de Recrutamento da empresa.
“Os jovens permanecerão na empresa durante um ano. É uma grande oportunidade de aprendizado. Por se tratar de um programa de formação e qualificação, conforme o desempenho do aprendiz existe a possibilidade de contratação no final do programa. Cerca de 70% dos jovens que finalizaram o programa em julho de 2019, foram contratados”, afirmou.
“Sem dúvidas o jovem que passa pelo Programa de Aprendizagem tem muito ganho no seu currículo. É o primeiro passo para uma grande carreira profissional”, completou a Coordenadora do Programa, Bruna Gehrke.
O Programa
Paralela a jornada de trabalho, os jovens fazem um curso profissionalizante no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).
Eduarda Schlosser participou do programa em 2018 e após a conclusão foi contratada como Assistente Administrativo no setor de Saúde Ocupacional. “Nesse um ano como jovem na Prati-Donaduzzi cresci muito pessoal e profissionalmente. Agora, um dos meus objetivos é cursar Engenharia de Produção”.
Giovani Corso é um dos 170 aprendizes do Grupo Prati-Donaduzzi de 2019. O jovem aprendiz ingressou há dois meses no setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I). “Está sendo uma grande experiência e principalmente uma oportunidade, pois estou cursando Farmácia e pretendo seguir na área”.
Viver News – Karine Graeff c/ assessoria

Apoio: Ótica Cristal, Essencial Modas, Oftalmologia Dr. John Prochnau, Sicoob Meridional, Lodi, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Inviolável, Yara Country Club, Junsoft, Sicredi, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Unipar, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Coamo, Acit



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre aos 36 anos em Toledo o médico André Avelino Campagnolo

André Campagnolo - Reprodução/rede social Faleceu na madrugada deste sábado o médico André Avelino Campagnolo, 36, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva. Ele se encontrava em seu apartamento no Jardim La Salle na tarde de quinta-feira (02), quando foi encontrado inconsciente pelo pai, o médico Sérgio Campagnolo, após não responder às ligações.   André teve uma crise convulsiva, seguida de broncoaspiração e parada cardíaca. Após os primeiros atendimentos realizados pelo pai, ele foi levado para o Hospital Dr. Campagnolo onde vinha recebendo os cuidados, mas infelizmente seu estado de saúde evoluiu para um quadro irreversível.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná, com vários médicos. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome. Também são médicos...

Médico membro de tradicional família está em estado grave após parada cardíaca

Médico André Campagnolo - Reprodução/Instagram O médico André Avelino Campagnolo está internado em Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido uma parada cardíaca na tarde de quinta-feira (02), em casa. De acordo com o radialista Edio Rosseto, da Rádio Guaçu, que recebeu as informações do pai de André, o também médico Sérgio Campagnolo, seu estado de saúde é grave.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome.   Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff (45) 98801-8722 Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Trabalhador caiu da torre de Toledo, uma das mais altas estruturas do Paraná

Torre de Toledo - Wanderley Graeff/VT Por Wanderley Graeff - Do Viver Toledo A Catedral Cristo Rei ao fundo fica pequena diante da magnitude da edificação e o prédio residencial de 15 pavimentos servem de referência para a grandiosidade da torre de telecomunicações de Toledo. O que muita gente não sabe é que a construção da mais alta edificação do Oeste do Paraná revela em sua história uma tragédia: a queda livre de um operário da obra.   São 109,5 metros, uma das mais altas construções do Paraná. Conhecida inicialmente como a “Torre da Telepar”, a estrutura foi edificada na década de 1990 e chamava a atenção de todos os pontos da cidade à medida em que ganhava altura. A localização é estratégica, na confluência da Rua Bento Munhoz da Rocha com a Rua Santos Dumont e o Largo São Vicente de Paulo.  Era para ser também uma torre aberta ao turismo, mas as tratativas à época não evoluíram pelo alto custo.  Para o projeto, chegou a ser pensado na implantação de um elevador e um...