Pular para o conteúdo principal

Rafain Churrascaria Show: uma história de sabores e culturas


Há mais de quatro décadas a Rafain Churrascaria Show tem encantado os amantes da gastronomia e entusiastas do entretenimento em todo o mundo. Fundada em 1981, tornou-se um ícone em Foz do Iguaçu, atraindo turistas e moradores locais em busca de uma experiência gastronômica inigualável.
 
Origens e tradições
Tudo começou em meados de 1955, quando uma família de origem italiana se mudou do Rio Grande do Sul para o Oeste do Paraná. Era o início do desenvolvimento da região com a Tríplice Fronteira e as Cataratas do Iguaçu. Essa família inaugurou a Churrascaria São Cristóvão, localizada próxima ao Batalhão de Infantaria Motorizada. Com o crescimento do turismo na região, transferiram a churrascaria para uma região mais central da cidade, inaugurando a Churrascaria dos Pampas.
 
Com o passar dos anos, toda a família do Sr. Olímpio e Dona Filomena, sua esposa, administraram os restaurantes de clubes sociais da cidade. Foi então que, em 1972, inauguraram o Restaurante Rafagnin, onde atendiam muitos turistas nacionais e estrangeiros.
 
Com paixão e dedicação, a família inaugurou a Rafain Churrascaria Show em 1981 (que na época chamava-se “Rafain Cataratas”), um lugar que celebra a rica tradição do churrasco brasileiro e a música e cultura vibrante dos países latino-americanos.
 
Produtos
Almoço todos os dias da semana a partir das 11hs30min.
 
Jantar Show de segunda a sábado com início do Show às 20hs30min.
Caso o cliente queira apenas assistir ao Show ou apenas Jantar, é possível.
 
Alimentação
O sistema da casa é um buffet self-service com grande variedade de saladas, comida italiana, pratos quentes, sobremesas, comida árabe, comida japonesa e carnes assadas na churrasqueira, onde o cliente pode se servir à vontade.
 
A casa serve o melhor churrasco das Três Fronteiras, preparado por profissionais e seguindo os mais altos padrões de qualidade.
Uma equipe que ama o que faz e está treinada para oferecer o atendimento personalizado que você merece.
Tudo isso em um ambiente climatizado, amplo e confortável.
É uma excelente opção para festas de casamento, aniversários, almoços de negócios ou almoços em família.
Em seus 43 anos de operação (2024), a casa atendeu a mais de 10.000.000 (dez milhões) de clientes nacionais e internacionais.
 
Esta maravilhosa churrascaria é administrada pela família empreendedora Rafain, responsável pela sua modernização e pela implementação de um novo estilo de gestão, voltado exclusivamente para a qualidade total em seus serviços.
 
Show Latino-americano
Venha viajar conosco pela cultura latino-americana. O espetáculo abrange toda a América Latina, desde o México até os Pampas, passando pelo Paraguai, Argentina, Brasil, México, Bolívia, Colômbia, Chile e Uruguai.
 
O palco é parte da surpresa, pois conta uma história. Ele tem a forma do rosto de um índio asteca. As figuras laterais e as bandeiras representam figuras indígenas. Elas nos lembram os Incas da América do Sul e, finalmente, há ornamentos guaranis.
A fusão asteca-inca-guarani dá ao palco a sensação de um templo de três culturas. As águas são representadas no nariz do índio, de onde sai uma pequena cachoeira.
 
Ao longo do espetáculo, o público é surpreendido por uma série de efeitos de palco. O espetáculo é atraente para turistas, habitantes de Foz do Iguaçu e outras cidades vizinhas nos três países.
 
Serviço
Rafain Churrascaria Show
Av. das Cataratas, 1749
98802-0074
reservas@rafainchurrascaria.com.br
www.rafainchurrascaria.com.br















Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre aos 36 anos em Toledo o médico André Avelino Campagnolo

André Campagnolo - Reprodução/rede social Faleceu na madrugada deste sábado o médico André Avelino Campagnolo, 36, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva. Ele se encontrava em seu apartamento no Jardim La Salle na tarde de quinta-feira (02), quando foi encontrado inconsciente pelo pai, o médico Sérgio Campagnolo, após não responder às ligações.   André teve uma crise convulsiva, seguida de broncoaspiração e parada cardíaca. Após os primeiros atendimentos realizados pelo pai, ele foi levado para o Hospital Dr. Campagnolo onde vinha recebendo os cuidados, mas infelizmente seu estado de saúde evoluiu para um quadro irreversível.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná, com vários médicos. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome. Também são médicos...

Médico membro de tradicional família está em estado grave após parada cardíaca

Médico André Campagnolo - Reprodução/Instagram O médico André Avelino Campagnolo está internado em Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido uma parada cardíaca na tarde de quinta-feira (02), em casa. De acordo com o radialista Edio Rosseto, da Rádio Guaçu, que recebeu as informações do pai de André, o também médico Sérgio Campagnolo, seu estado de saúde é grave.   André é membro de uma das mais tradicionais famílias do Oeste do Paraná. Ele é filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo, ela também ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal. Ele é neto do médico e ex-prefeito Avelino Campagnolo, que faleceu em 2019 e construiu o hospital que leva seu nome.   Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff (45) 98801-8722 Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial CEP 85.904-180 – Toledo-PR

Trabalhador caiu da torre de Toledo, uma das mais altas estruturas do Paraná

Torre de Toledo - Wanderley Graeff/VT Por Wanderley Graeff - Do Viver Toledo A Catedral Cristo Rei ao fundo fica pequena diante da magnitude da edificação e o prédio residencial de 15 pavimentos servem de referência para a grandiosidade da torre de telecomunicações de Toledo. O que muita gente não sabe é que a construção da mais alta edificação do Oeste do Paraná revela em sua história uma tragédia: a queda livre de um operário da obra.   São 109,5 metros, uma das mais altas construções do Paraná. Conhecida inicialmente como a “Torre da Telepar”, a estrutura foi edificada na década de 1990 e chamava a atenção de todos os pontos da cidade à medida em que ganhava altura. A localização é estratégica, na confluência da Rua Bento Munhoz da Rocha com a Rua Santos Dumont e o Largo São Vicente de Paulo.  Era para ser também uma torre aberta ao turismo, mas as tratativas à época não evoluíram pelo alto custo.  Para o projeto, chegou a ser pensado na implantação de um elevador e um...