![]() |
Cataratas do Iguaçu: em destaque na China - Fábio Borges |
Através da Gestão Integrada do Turismo, com apoio financeiro do Fundo Iguaçu, o Destino Iguaçu inicia uma campanha digital para promoção na China, com intuito de criar e impulsionar campanhas nas plataformas específicas autorizadas no país. As estratégias de mídias sociais serão intensificadas através de perfis nas mídias sociais: WeChat, Weibo e Little Red Book (RED). O grande foco é aumentar o reconhecimento da marca Foz do Iguaçu Destino do Mundo.
Foz do Iguaçu vem ganhando destaque como um destino turístico em ascensão para o público chinês, impulsionado por fatores como o fortalecimento das relações diplomáticas entre Brasil e China, a presença de uma comunidade chinesa ativa na cidade e atrativos turísticos de reconhecimento mundial.
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Wanderley Graeff Jr.
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR
Comentários
Postar um comentário