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Primeiro capítulo da novela Vale Tudo alcança mais de 17 milhões de telespectadores

Contando as ações de pré-estreia e o primeiro capítulo da novela, foram somados mais de R$111 milhões em retorno de mídia
Thais Araújo em cena gravada em Foz do Iguaçu - Divulgação/Globo

Nos últimos dias o Destino Iguaçu esteve em alta na TV Globo, começando pelo programa Estúdio C, no sábado, seguindo com o Fantástico, no domingo, e a grande estreia da novela Vale Tudo na segunda-feira, dia 31 de março. O primeiro capítulo exibiu o Destino Iguaçu em grande estilo, alcançando mais de 17 milhões de telespectadores, estrelando o Parque Nacional do Iguaçu, com as Cataratas do Iguaçu e o Macuco Safari, o Parque das Aves, o Marco das Três Fronteiras, o Sanma Hotel e o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel.
 
Retorno de mídia primeiro capítulo da novela Vale Tudo
O primeiro capítulo da novela foi gravado em Foz do Iguaçu e mostrou com destaque a Terra das Cataratas. Somando 41 minutos e 40 segundos de exibição de Foz do Iguaçu na novela. A estreia alcançou 24,3 pontos no Ibope, o que equivale a 17.425.238 telespectadores e/ou 6.514.417 domicílios conectados, superando o primeiro capítulo da novela anterior do horário nobre “Mania de Você”. O retorno de mídia totaliza R$ 81,9 milhões de reais.
 
Jaime Mendes, presidente do Visit Iguassu, enfatiza a visibilidade que o Destino Iguaçu conquistou com a divulgação que envolve a novela: "A projeção que o Destino Iguaçu conquistou com o destaque do primeiro capítulo gravado aqui na nossa região é motivo de grande orgulho. Essa visibilidade, somada às matérias e campanhas de mídia das quais o Visit Iguassu coordena juntamente com as entidades que compõem a Gestão Integrada do Turismo e apoio financeiro do Fundo Iguaçu, reforça nosso trabalho contínuo e conjunto de promoção e valorização do Destino Iguaçu. É resultado de um esforço coletivo, que envolve nossos associados, parceiros e toda a cadeia turística local. Seguimos firmes na missão de mostrar ao Brasil e ao mundo a força e a beleza da nossa região trinacional". 
Retorno de mídia pré-estreia
O primeiro trailer da novela foi exibido no dia 24 de fevereiro em rede nacional e ganhou força também nas redes sociais. As exibições somaram cerca de R$ 14 milhões em retorno de mídia para Foz do Iguaçu entre as veiculações na TV, mídias digitais, sites e publicações orgânicas. Foram contabilizados ao todo 48 registros.
 
Somando as exibições nos programas Fantástico (1 registro) e Estúdio C (2 registros - bloco 1 e bloco 2), Globo Play (3 registros), Rede Globo Online (2 registros), G1 (1 registro - Fantástico Online), e publicações orgânicas dos atores e perfis oficiais da Globo, o total foi de mais de R$ 15 milhões de retorno de mídia.
 
Todas as ações de pré-estreia da novela, totalizaram mais de R$ 30 milhões de retorno de mídia.
 
Estreia da Novela Vale Tudo em Foz do Iguaçu
Na segunda-feira, dia 31 de março, foi a estreia da tão esperada novela Vale Tudo. Em Foz do Iguaçu, dois locais muito especiais receberam ações organizadas pela RPC TV, para celebrar e prestigiar o primeiro capítulo da novela, o Sanma Hotel e o Mercado Público Barrageiro. Diversos atrativos do Destino Iguaçu apareceram na novela, assim como hotéis e bairros, o que fez com que o público iguaçuense tivesse ainda mais carinho em assistir esse capítulo.
 
No Sanma, hotel associado ao Visit Iguassu, a ação contou com a presença da equipe do Instituto, autoridades locais, estaduais, atrativos turísticos e empresas parceiras que foram diretamente envolvidas nas locações.
 
No Mercado Público Barrageiro, o mais novo atrativo da cidade, foi organizada uma ação aberta ao público, com convite especial à população e aos guias de turismo da região, para celebrar o momento em que Foz do Iguaçu esteve em destaque no primeiro capítulo de Vale Tudo.
Imagens: TV Globo 


Viver Toledo - Ano 16
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