Pular para o conteúdo principal

Veja o vídeo: "zerinho" no lago novo acaba mal para influencer


GM e PM enquadram jacú das vias públicas


Diz o ditado que jacu escassa mas não acaba. A “produção” de um vídeo para a obtenção de engajamento nas redes sociais, no Parque do Povo Luiz Claudio Hoffmann, acabou mal para um influenciador digital em Toledo. A Polícia Militar abordou e enquadrou o autor de manobras de derrapagem -  "zerinho" e “cavalo de pau”, que representam infrações graves ao Código de Trânsito, levando à apreensão de uma vistosa camionete Amarok.
 
A ocorrência de flagrante desrespeito ao artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro - uso de veículo para exibição de manobras perigosas - foi na tarde de domingo na Vila Industrial. Antes, o suspeito havia publicado os vídeos documentando a ilegalidade exibindo nas redes sociais. A Polícia Militar informou que inúmeras ligações foram registradas de pessoas denunciando as manobras perigosas.
Veja o vídeo das manobras
Os próprios policiais constataram o barulho das derrapagens antes da abordagem, ocorrida enquanto a viatura se deslocava pela Rua 13 de Abril, em direção ao Parque do Povo, conhecido como “Lago Novo”
 
Três pessoas estavam no veículo. O condutor disse que era do Rio Grande do Sul e estava em Toledo para participar de um evento automotivo, atração que teria sido cancelada em decorrência da chuva.
 
O infrator foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo, enquanto a caminhonete foi recolhida pela Guarda Municipal ao pátio da corporação por ter pendências administrativas.
 
A infração é gravíssima e resulta em multa de R$ 2.934,70, suspensão da CNH por até 8 meses e remoção do veículo. 
Viver Toledo - Ano 16
Por quem faz jornalismo há 46 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Wanderley Graeff Jr.
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente no Piauí tira a vida de empresário de Novo Sarandi e esposa e mais uma pessoa

Acidente frontal vitimou três pessoas - Reprodução O empresário Ivandro Bonna e sua esposa, Andrea Cristina Block, morreram em um acidente próximo ao distrito de Nova Santa Rosa, em Uruçuí, no estado do Piauí no final de segunda-feira (28). A colisão frontal entre duas caminhonetes resultou na morte de uma terceira pessoa.   O casal era muito conhecido na região, uma vez que ele residiu por vários anos no distrito de Novo Sarandi, em Toledo, enquanto ela era de Marechal Cândido Rondon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender à ocorrência, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos. Ivandro era ligado à Cerâmica Bona e possuía propriedades no Piauí, estado onde residia já há alguns anos. Andrea e Ivandro residiam no Piauí Viver Toledo - Ano 16 Por quem faz jornalismo há 46 anos Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Wanderley Graeff Jr. (45) 98801-8722 Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial CEP 85.904-180 – Toledo-PR ...

Novo Hospital Bom Jesus está próximo de se tornar realidade, diz deputado Sperafico

Novo HBJ já tem área e projeto O deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas/PR) comemorou os resultados de encontro recente na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) para tratar dos últimos alinhamentos relacionados à construção do novo Hospital Bom Jesus de Toledo, projeto que representa um dos maiores investimentos na saúde pública da região nos últimos anos.   Durante a reunião, foram discutidos os detalhes finais para a assinatura do convênio entre a SESA e a Hoesp (Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná), entidade mantenedora do hospital. O novo prédio será construído em uma área de 50 mil metros quadrados doada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), próxima ao campus da universidade e ao Hospital Regional, e já possui alvará emitido pela Prefeitura de Toledo para o início das obras.   A primeira fase prevê a implantação de 270 novos leitos, com possibilidade de ampliação futura para até 500 leitos. O investimento estimado é de ...

Veículo do Paraguai força ultrapassagem e causa acidente fatal no Oeste

Acidente resultou na morte do condutor do Corsa - PRE Um acidente com uma vítima fatal e cinco pessoas feridas ocorreu na noite de sábado (3), na PR-497, Km 19+350m, no trecho entre São Miguel do Iguaçu a Itaipulândia. O motorista de um veículo GM/Corsa emplacado em Missal/PR, Vilson Sartori, de 66 anos de idade, veio a óbito no caminho para o atendimento hospitalar.   No outro veículo, um Toyota/Prêmio prata, emplacado no Paraguai, ficaram levemente feridos o motorista de 55 anos de idade, uma mulher de 34 anos, um menino de 10 anos, uma adolescente de 15 anos e uma menina de 10 anos de idade. Todos receberam atendimento no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal.   Conforme os dados colhidos no local pela Polícia Rodoviária Estadual, o Corsa trafegava pela rodovia, sentido São Miguel do Iguaçu a Itaipulândia, quando foi atingido lateralmente pelo outro veículo que transitava em sentido contrário na contramão de direção.   O veículo com placas do Paraguai teria provo...