Pular para o conteúdo principal

Aplicação Premiada: em grande sorteio final, Ram Rampage vai para associado de Toledo/PR

Associados de São Paulo foram contemplados com outros dois carros
Associado recebeu seu prêmio na sede administrativa - Divulgação


A 3ª edição da Promoção Aplicação Premiada da Sicredi Progresso PR/SP foi finalizada quinta-feira (11) com a divulgação dos últimos associados sorteados ganhadores de três carros 0 km. A campanha, que iniciou em fevereiro e teve seu período de participação encerrado no fim de novembro, premiou 23 associados no total, 20 deles com prêmios de R$ 20 mil e, os últimos três associados, com três carros 0 km.
 
Esta foi a maior edição da Aplicação Premiada em termos de adesão. Foram 13.129 associados participantes com mais de 1 milhão de cupons eletrônicos gerados e mais de R$ 1 bilhão em negócios.
 
Ganhadores dos carros 0 km
O prêmio de maior valor era a RAM Rampage Laramie e o associado que “tirou a sorte grande” foi Aparecido Rossato da Silva. Ele associou-se em fevereiro deste ano, na Agência Jd. Panorama, em Toledo/PR, com intuito de também participar da Promoção e concorrer.
“Quando o gerente me ligou para dar a notícia, em chamada de vídeo, aceitei porque tinha o número salvo. Embora eu soubesse que estava concorrendo não fiquei com expectativas e, por isso, não esperava receber essa notícia. Foi uma surpresa muito boa neste fim de ano. O dinheiro investido rendeu bastante”, celebra o associado - que foi com o filho até a Sede Administrativa para receber o prêmio. 
 
O ganhador da Fiat Strada Freedom CS é associado da Agência de Salesópolis/SP, Roberto Luiz Siqueira. Já a ganhadora do Toyota Corolla Cross XRX HV foi uma empresa, a A3 Serviços e Soluções, do ramo de segurança e monitoramento, associada na agência de Mogi das Cruzes/SP.
Aparecido Rossato da Silva: uma surpresa muito boa
Três veículos foram sorteados na promoção
Sobre a Aplicação Premiada
A Promoção Aplicação Premiada incentiva os associados a ampliarem sua carteira de investimentos, sendo que a Cooperativa oferece consultoria personalizada com assessores para apoiar os associados a montarem e diversificarem carteiras.
 
Durante a campanha, os associados correntistas, seja pessoa física ou jurídica, escolhiam investir em Capital Social, Depósito a Prazo ou LCA. Cada aplicação realizada gerava números da sorte para concorrer.
 
O diretor executivo da Sicredi Progresso, João Augusto da Rocha, ressalta que todo investimento do associado dentro da Cooperativa retorna em desenvolvimento local. “Dinheiro investido é sinônimo de crescimento e fomento para cada região em que estamos. São recursos que ficam na cidade, são reinvestidos nos associados ao permitir mais operações e também resultam em premiações e conquistas. É uma construção conjunta que beneficia a todos”, destaca.
 
O presidente da Sicredi Progresso, Inácio Cattani, que participou de algumas das entregas e acompanhou de perto a alegria dos associados conta da satisfação de participar de momentos como este. “Nossos associados investem conosco e utilizam de outros produtos e serviços tão relevantes quanto este. Da nossa parte, ficamos felizes não apenas por premiá-los, mas por acompanhar os depoimentos e perceber que temos contribuído para a vida financeira de cada um. Agradecemos a todos pela participação e confiança em nossa Cooperativa”, conclui Cattani.
 
A Promoção Aplicação Premiada possui um hotsite exclusivo
https://www.sicredi.com.br/promocao/aplicacaopremiada, em que pode ser consultado o regulamento completo, todos os associados contemplados e, ainda, a conferência dos números eletrônicos.
 
Sobre a Sicredi Progresso PR/SP
Com 44 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 80 mil associados. A Cooperativa possui 24 agências distribuídas na área de atuação, nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 15 estão no Paraná e outras 9 em São Paulo.
 
Seu capital humano conta com mais de 450 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo.
 
Viver Toledo - Ano 17
Por quem faz jornalismo há 47 anos
Editoria: Wanderley Graeff, Karine Graeff e Juninho Graeff
(45) 98801-8722
Rua Três de Outubro, 311 – S. 403- Vila Industrial
CEP 85.904-180 – Toledo-PR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Toledo lamenta morte do pioneiro Levino José Sperafico

A Prefeitura de Toledo lamenta a morte do empresário e pioneiro Levino José Sperafico, um dos nomes mais influentes na formação econômica do Oeste do Paraná. Ele tinha 80 anos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (11) em São Paulo, onde estava em tratamento médico. A família está organizando os trâmites para o traslado do corpo a Toledo e já decidiu que o velório será realizado a partir das 6h desta sexta-feira (12) na Paróquia Menino Deus, igreja católica do Jardim Porto Alegre. O sepultamento será no Cemitério Cristo Rei, em data e horário a ser confirmado. A administração municipal manifesta pesar e solidariedade aos familiares e amigos, especialmente à esposa Amália e aos quatro filhos que são frutos deste matrimônio: Denis, Dalton, Alexandre e Marcos. Também exalta a contribuição de Levino José Sperafico para o desenvolvimento regional, legado este que foi reconhecido, em 2018, com a entrega, pela Câmara de Vereadores, do título de Cidadão Honorário de Toledo ao empresário. B...

Sperafico é relator de projeto que reconhece arrendamento como atividade rural para fins de Imposto de Renda

Proposta corrige distorções tributárias, reduz litígios e garante segurança jurídica ao produtor Sperafico durante sessão temática - Agência Progressistas O deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas–PR) foi o relator do Projeto de Lei de autoria do deputado Pedro Lupion (Republicanos–PR), que modifica a Lei nº 8.023/1990 para corrigir a interpretação da legislação do Imposto de Renda sobre o resultado da atividade rural, especialmente em relação aos rendimentos provenientes do arrendamento de imóveis rurais. Segundo Sperafico, o objetivo central é enquadrar os rendimentos do arrendamento rural no conceito de atividade rural, eliminando dúvidas e padronizando o tratamento tributário.   “Estamos falando de uma interpretação correta da lei, não de um privilégio novo. Esse projeto resolve uma distorção histórica”, declarou. O relator afirmou que a medida responde a uma demanda antiga do setor. “Essa proposta é meritória porque atende a uma justa e antiga reivindicação do produto...