Pular para o conteúdo principal

Centralpack investe R$ 15 milhões em novos equipamentos de alta tecnologia

 

Seis contêineres trouxeram equipamentos de última geração (foto: Jéssica Dona)

A indústria de embalagens Centralpack, reconhecida nacionalmente pela qualidade dos produtos, evidencia os passos para seu futuro com o investimento de R$ 15 milhões em novos equipamentos de alta tecnologia. As dimensões do crescimento para novos mercados e a inovação são proporcionais ao novo equipamento.

Recentemente chegou à empresa a quarta impressora offset plana da Heidelberg, modelo Speedmaster CX 102-7+L, a primeira da nova geração de equipamentos da fabricante alemã instalada no Brasil. Uma super logística foi realizada da Europa até a sede da empresa, em Toledo, no Oeste do Paraná.

“Nossa mais nova impressora possibilitará realizarmos uma conexão com as demais máquinas de alto desempenho que possuímos em nosso parque fabril, aumentando ainda mais a qualidade de nossos produtos e, principalmente, oferecermos novas soluções de embalagens para os nossos clientes”, explica o diretor da Centralpack, Gimenes Silva.

O novo equipamento conta com a tecnologia da indústria 4.0 e operará de forma inteligente e sem interrupções. O início das operações deverá ocorrer nos próximos dias.

Destaque

De acordo com Gimenes, as aquisições de novas tecnologias, aperfeiçoamento da capacidade técnica e investimento na gestão de pessoas integram um planejamento estratégico de crescimento da indústria, buscando ainda mais espaço no mercado alimentício, de higiene, limpeza e cosméticos.

“Nossa estratégia é uma abertura comercial dinâmica, amparada em nossa expertise técnica e solidez, iniciando assim um ciclo robusto de expansão e investimentos”, revela o diretor ao pontuar que os investimentos fazem parte da estratégia anual de crescimento da indústria, que completa em fevereiro 16 anos de atuação.

Sobre a Centralpack

A Centralpack é uma empresa do Grupo Prati-Donaduzzi e está localizada em Toledo, no Oeste paranaense. Com 16 anos de atuação no mercado de embalagens torna-se cada vez mais referência nesse setor. Seu parque fabril conta com mais de 12 mil m² e seus 300 colaboradores estão focados ao objetivo de propor soluções aos clientes, considerando que as embalagens se tornam elemento de conexão entre o consumidor, o produto e a marca. Possui planos robustos de crescimento para os próximos anos e atua nas linhas de saúde, higiene, limpeza, cuidados pessoais, alimentação, entretenimento e outros.

Editores: Wanderley Graeff (45 98801-8722) e Karine Graeff (45 98811-1281)- Gerência Administrativa: Luciane Graeff (45 98811-4875)

Apoio: Acit, Ótica Cristal, Essencial Modas, Lodi Store, Imobiliária Plena, Restaurante Filezão, Colégio Alfa Premium, Yara Country Clube, Junsoft, Oesteline, Toledão, Unimed Costa Oeste, Tchibuum Natação e Hidro, Lodi Store, Unipar, Help Informática, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Rafain Show Churrascaria, Vivaz Cataratas Hotel & Resort, Inglês Athus, Grupo Nanomax, iBolsa, Pharma S.A., Pousada FECEP Guaratuba, Cataratas do Iguaçu S.A.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Toledo se mobiliza para ajudar o povo gaúcho

  Os fortes temporais que se abateram sobre o Rio Grande do Sul desde o início da semana geraram cenas inéditas de destruição, causando estragos em cerca de um em cada três municípios gaúchos. Até esta sexta-feira (03), a Defesa Civil já registra pelo menos 32 mortos, além de 60 desaparecidos, centenas de pessoas ilhadas e milhares de desabrigados, em praticamente todo o Estado.  Uma das regiões mais atingidas é a do Vale do Taquari. O Rio Taquari atingiu o maior nível da história ao ultrapassar a marca de 31 metros na madrugada de quinta-feira (2). O recorde anterior era de 29,9 metros, registrado em 1941. O nível também ultrapassa o das enchentes de setembro de 2023, que chegou a 29,5 metros. Os municípios mais afetados são Santa Tereza, Muçum, Roca Sales, Arroio do Meio, Encantado, Colinas e Lajeado. Agora, o Rio Guaíba também começa a subir e atinge a capital gaúcha.  Essa tragédia atinge os gaúchos apenas oito meses depois das inundações de setembro de 2023, que produziram um verd

Empresários paulistas destacam “altíssima qualidade e confiabilidade” dos produtos Bedinsolar

Bispo, Tom, Lucas, Alessandra e Bosquet em frente às futuras instalações Os empresários Oswaldo Bosquet, Washington Bispo e Tom Souza, da empresa paulista Placa Sol Energia Solar, realizaram visita às instalações do Grupo Bedinsat, em Toledo, quinta-feira (21). Eles foram recepcionados pelo diretor Marcio Bedin e integrantes da equipe Bedinsolar, para tratativas em torno de interesses comuns da relação comercial mantida há vários anos.   A Placa Sol tem sede em Presidente Prudente-SP e uma atuação abrangente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Norte do Paraná. Além do diálogo em torno dos negócios, os sócios da Placa Sol visitaram as obras de construção do novo complexo Industrial do Grupo Bedinsat, acompanhados de Lucas Bedin e da gerente Comercial da Bedinsolar, Alessandra Bordignon.   Para o diretor Lucas Bedin, “receber os nossos integradores é sempre muito positivo para alinharmos as estratégias de negócios, ao mesmo tempo em que o contato pessoal é im

Falece, aos 101 anos, a pioneira Emilia Maria Leduc Beal

  A Prefeitura de Toledo lamenta o falecimento de Emilia Maria Leduc Beal, 101 anos, ocorrido na noite de domingo (5), em virtude de complicações em procedimento cirúrgico para recomposição do fêmur, fraturado após queda sofrida no dia anterior. Gaúcha de Bento Gonçalves, nasceu em 26 de agosto de 1922 e, ao lado do esposo, Olivo Beal, chegaram ao município em agosto de 1952, com três filhos pequenos (Diana, Vítor e Dione) e a missão de administrar um hotel adequado às demandas de uma cidade que, apesar de recém-nascida, estava crescendo exponencialmente. Por atender aos interesses da Indústria Colonizadora Madeireira Rio Paraná (Maripá), o diretor da empresa, Willy Barth, foi o responsável pelo convite a Olivo e Emília, que venderam o hotel que possuíam em Joaçaba/SC, local onde haviam se casado em 1940. Eles já conheciam o Oeste do Paraná, pois visitaram, um ano antes da mudança, um irmão de Emília (Arthur Leduc) que morava onde hoje está o município de Marechal Cândido Rondon. A emp